Primeiro livro de 2011: Mais que um Carpinteiro

Pessoal, terminei de ler o primeiro livro de 2011! (agora faltam uns 50) Vejam a lista clicando no link do post: Livros que pretendo ler em 2011

O primeiro livro do ano foi: Mais que um Carpinteiro, da Editora Betânia. Eu nunca, nunca mesmo, tinha ouvido falar desse livro, escrito por Josh McDowell, não lembro o ano em que o livro foi escrito, mas quando eu chegar em casa, eu vejo e informo vocês!

Mais que um Carpinteiro

Mais que um Carpinteiro

O mais curioso é que esse livro foi o último a ser adicionado na lista de livros para 2011, na  verdade, na verdade: minha mãe ganhou o livro de presente e aproveitei para ler!

O livro fala de um dos meus temas favoritos, Jesus Cristo! É um livro bom para dar de presente para pessoas que não acreditam em Jesus.

É um ótimo livro para dar de presente para algum amigo que seja Testemunha de Jeová! É fantástico, como o livro aborda a divindade de Jesus!

Recomendo a leitura do livro: Mais que um Carpinteiro da Editora Betânia

Visite o site da Editora Betânia:

http://www.editorabetania.com.br/

Para comprar o livro, visite o site da Loja Mádua: (Não é um link de afiliado).

http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=14592&BuscaNomeRef=True&Digitada=True&Texto=mais+que+um+carpinteiro&ok.x=41&ok.y=22

Confiram o resumo do livro:

Josh McDowell pensava que os crentes eram todos “loucos”. Ele os depreciava; discutia com eles, argumentando contra sua fé. Mas, eventualmente, descobriu que tais argumentos não tinham consistência. Jesus Cristo realmente era Deus encarnado. Josh tornou-se um pregador nos meios universitários, desafiando à fé aqueles que eram tão céticos como ele próprio o fôra. Em “Mais que um Carpinteiro”, Josh focaliza a pessoa que transformou sua vida – Jesus Cristo. Trata-se de uma obra de cunho prático, para pessoas que estão duvidosas com relação à divindade de Cristo, sua ressurreição, ou suas exigências sobre elas.

Editora: Betânia

Um abraço,
Leonardo Pereira (Leo Pereira)

Comments

  • Raiane
    Responder

    Oi!

    Eu li quase todo ele. O conteúdo é mtooo bom, porém por ser bem antigo (+-1980), ele as vezes tem uma linguagem cansativa.

    Quem comentou sobre ele foi o Pr. Claudemar em uma aula do seminário, dai eu consegui na biblioteca da faculdade.

    Recomendo a todos. E para os que não gostam muito de ler é bom, porque é bem fininho. Hehehe

    Deus abençoe a todos!

  • admin
    Responder

    Eu gostei pq é pequeno! heheheh
    brincadeira, gostei pq fala de Jesus mesmo, comecei bem o ano, agora faltam uns 48 livros, pq li + um da lista :)

  • André Raimann
    Responder

    Saudações em Jesus Cristo, eu lí este livro faz um 20 anos (+/-). Ainda o guardo em minha biblioteca. Considero o livro uma preciosidade. Gostei muito dele. Foi um reforço para minha fé pois estava em meus primeiros passos. Um forte abraço.